O titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) Eliseu Lima não aguentou a pressão dos chacareiros da linha 3, próximo ao eixo 1, e foi até o local para conseguir a liberação do trator retido pelos moradores que exigiam o cumprimento de uma promessa feita pelo Prefeito Zé Rover (PP) há dois anos sobre o manilhamento das águas pluviais, que destroem a única via de acesso da linha.
Lima deu um verdadeiro “xaveco” nos moradores e prometeu que voltará à região na manhã desta sexta-feira, 16, para fazer mais uma de suas obras paliativas, as quais têm o intuito de reduzir os transtornos causados por sua falta de atitude em cumprir com suas obrigações enquanto secretário.
Segundo o presidente da Associação Setor Vilhena (ASV) Francisco de Assis da Silva, o titular da SEMOSP garantiu que a gambiarra que começará nesta sexta irá reduzir os estragos causados pela chuva, e que logo no início da seca irá fazer uma licitação no valor de R$ 1 milhão para implantar definitivamente as manilhas prometidas por Rover. “Amanhã cedo estarei na porta da secretaria de obras pra acompanhar a vinda deles”, garantiu o presidente da ASV.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia