O estudante Melki Donadon, também conhecido como “Melkinho”, defendeu seu pai, o ex-prefeito de Vilhena, Melkisedek Donadon, em acusações envolvendo o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO).
Através de comentário feito no Extra de Rondônia, “Melkinho”, que é diretor financeiro da “Granja Vilhena”, novo empreendimento no município, diz que seu pai nunca teve conta rejeitada pelo TCE/RO e foi além, ao afirmar que “todas aprovadas com louvor pelo MP daquele órgão”.
Em edital, o órgão fiscalizador do dinheiro publico pede ao ex-prefeito Melki que recolha, solidariamente, parte do valor de R$ 137 mil, sob acusação de infringir o art. 37, caput, da Constituição Federal, que tangem a respeito dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência, quando era secretário geral na prefeitura de Vilhena, na gestão do seu primo, Marlon Donadon. Ele tem 45 dias para se defender das acusações.
Ainda, na defesa feita em comentário no site, “Melkinho” repassou a responsabilidade para Marlon Donadon e concluiu: “Diárias do prefeito”.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Arquivo Pessoal