A empresa FutGestão, de São Paulo, passa a cuidar as atividades de marketing do Vilhena Esporte Clube (VEC).
A informação é da própria empresa, divulgado em seu site na última terça-feira, 13, após reunião com o presidente do clube vilhenense, José Carlos Dallanhol, o “Gaúcho do Milho”.
Segundo a empresa, já foi apresentado um plano de marketing ao clube com diversas ações que visam, principalmente, à aproximação do Clube com o seu torcedor e também a captação de novas receitas.
A empresa informou que o Plano tem como “carro chefe” o projeto “Mais torcedor – Lobo do Cerrado”, onde os torcedores poderão se associar ao clube e obter diversos benefícios em descontos. “O Plano de MKT desenvolvido pelo FutGestão ao VEC visa colocar o Clube mais expressivo do Estado de Rondônia no mesmo patamar de grandes Clubes do Futebol Brasileiro em termos de ações de marketing. Sabemos que temos um grande desafio pela frente e estamos muito confiantes com a parceria e principalmente pela liberdade que o Presidente tem nos dado para trabalhar. Neste momento estamos em fase final de desenvolvimento da plataforma virtual. O lançamento muito provavelmente ocorrerá no inicio de fevereiro, onde organizaremos um evento de apresentação à imprensa e aos torcedores”, ressaltou Concluiu Ruany Veríssimo, diretor executivo do FutGestão.
Texto: Extra de Rondônia
Informações: FutGestão
Foto: Divulgação