O fato ocorreu na tarde deste domingo, 18, por volta das 14h45, na Avenida Brasil (30), bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
De acordo com Boletim de Ocorrência, Leandro Macedo, 31 anos, estava numa padaria com sua esposa, quando o acusado Ronildo Moreira e Silva, 47 anos, chegou visivelmente embriagado e começou proferir palavras de baixo calão contra Leandro e sua mulher.
Leandro enfurecido com a falta de respeito do desconhecido entrou em luta corporal com ele. Mas a proprietária acionou a Polícia Militar e os brigões saíram do comércio.
Ronildo pegou sua bicicleta e foi embora. Porém Leandro pegou seu carro VW Gol e o seguiu e quando o avistou na Avenida 28, jogou o veículo para cima e o atropelou.
Ao acertar a bicicleta o carro afogou e não mais funcionou. Então Ronildo correu até sua casa que fica próximo ao local e pegou uma foice. Leandro ao ver Ronildo com a foice correu.
Porém, a Polícia Militar já estava próxima e interveio para que o pior não acontecesse. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia