Entrevistado pela reportagem do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 19, o major Paulo André detalhou o trabalho que vem sendo realizado constantemente pela Polícia Militar (PM) no combate à criminalidade, em Vilhena.
Baseado nas ações rotineiras do efetivo que possui nas ruas, o oficial destacou que a polícia trabalha de forma incansável no município e que as respostas que a sociedade procura é de competência de outras jurisdição, citando o trabalho investigativo da Polícia Civil e do Ministério Público.
Sobre as cobranças da sociedade associada as câmeras de vídeo monitoramento, Paulo frisou que os locais onde ocorreram os assaltos não são vigiados pelas lentes das 19 câmeras espalhadas pela cidade, e que os criminosos estão agindo sem se intimidar mesmo quando são monitorados.
“Em 2014 a PM realizou 2463 prisões em flagrante, cumpriu 101 mandados e conduziu 498 menores infratores para delegacia, chegando a um total de 4369 Boletins de Ocorrências registrados, isso fora as ocorrências de trânsito”, finalizou o major.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia