CapaThiago Rosa fogaça, mais conhecido por “Thiago Cowboy”, compareceu na delegacia de Polícia Civil de Vilhena, na tarde desta sexta-feira, 23, após saber que seu nome estava sendo apontado como suspeito na morte da dona de casa Rosineide da Rocha Machado, de 40 anos, ocorrido na rua Augusto Nicolielo, no bairro Bodanese, em Vilhena.

“Cowboy” chegou na delegacia se apresentou e disse que foi lá para esclarecer que ele não tinha nada a ver com o homicídio e podia provar.

Investigadores da Polícia Civil entraram em ação e passaram parte da tarde e da noite investigando, e comprovaram que o rapaz realmente não tinha nada a ver com o assassinato, sendo liberado.

A Polícia Civil descarta latrocínio e trabalha com a linha de homicídio. Polícias da Sevic estão em campo para esclarecer este que foi o quarto homicídio do ano de 2015.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO