A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo, 25, por volta das 22h00, na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena.
Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, Edivaldo Miranda dos Santos, 42 anos, foi alvejado com um tiro de raspão na cabeça.
Testemunhas relataram a Policia que a vítima andava pela Avenida Major Amarante. Ao chegar próximo ao Soma e Atacado, o homem foi abordado por dois elementos numa bicicleta que o questionou a respeito de uma nota falsa no valor de R$ 50,00, porém, ele alegava não ter ciência sobre o fato.
Em dado momento, um dos indivíduos sacou uma arma e disparou vários tiros na direção de Edivaldo. Após cometer a tentativa de homicídio, os criminosos evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu o baleado ao Hospital Regional para procedimentos médicos. O estado de saúde do homem é estável e não corre risco de morte.
Com apoio de várias outras guarnições, os agentes policiais realizaram várias diligências pela localidade, porém, não obtiveram êxito na captura dos suspeitos.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia