neto
Vinícius Júnio, neto de Anita, procurou a redação do Extra de Rondônia para falar sobre o caso e relatar o sofrimento da família

Com a divulgação e repercussão da matéria veiculada com vídeo na manhã desta quinta-feira, 29, alguns parentes, inclusive o neto da aposentada Anita Batista da Silva, 71 anos, vítima da violência no trânsito vilhenense, procurou a redação do Extra de Rondônia para falar sobre o caso e relatar o sofrimento da família.

Segundo o neto, Vinícius Júnio, que trabalha como auxiliar administrativo, o vídeo causou grande comoção aos ente queridos da idosa que passam por momentos de dor.

O neto declarou que no dia da tragédia sua avó tinha ido visitar uma amiga, e disse inconformado: “minha avó era uma mulher forte”, relatando o bem estar físico da idosa.

Pioneira na cidade, Anita era viúva e morava com uma de suas filhas próximo ao local do acidente, na Nova Vilhena.

Ao final da entrevista, Vinícius declarou que o vídeo do acidente eram imagens registradas pela câmera de monitoramento da Polícia Militar e que foram cedidas a família, sendo que alguém do vínculo familiar divulgou através do aplicativo whatsapp.

O Extra de Rondônia em seus sete anos de trajetória online se solidariza com a perda da família, mas não deixará de cumprir seu papel de informar a sociedade, divulgando imagens como forma de prevenção a outros acidentes por imprudência e violência no trânsito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO