A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 9, por volta das 15h00, no km 21 da BR-364, próximo ao Rio Piracolina, em Vilhena.
Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, uma viatura da Policia Rodoviária Federal em patrulhamento de fiscalização ao longo da rodovia federal, quando avistou um veículo com três homens em seu interior. Foi dada ordem de parada e procedido consultas ao Conselho Nacional de Justiça, sendo constatado que um dos ocupantes do veículo tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio qualificado, emitido pela comarca de Vilhena. A ação criminosa aconteceu no ano de 2006.
O acusado Elizeu Neri Sakirabiar, relatou à nossa reportagem que é morador do distrito de Guaporé e não tinha ciência sobre o mandado de prisão, sendo que, estava vindo à cidade para resolver um problema na justiça de uma acusação de Maria da Penha (Agressão a companheira). Dias atrás, o indígena também foi preso por embriaguez ao volante e foi solto.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil e entregue às autoridades para procedimentos legais.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia