O assalto aconteceu na noite desta segunda-feira, 9, por volta das 22h, no bairro Jardim Universitário, em Vilhena.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, as vítimas chegaram à residência e entraram quando o portão eletrônico foi aberto. Os bandidos renderam toda a família.
Enquanto dois dos homens entraram na casa, um terceiro pegou a chave da caminhonete Hilux e fugiu. Os marginais tocaram o terror. Armados com revólver e pistola, a todo o momento queriam saber onde estava o cofre. Um dos membros da família que estava na casa no momento da ação criminosa conversou com est site de notícias e relatou que em vários momentos os bandidos falavam: “Vocês tomam cuidado com quem colocam na casa”.
Os ladrões amarraram todos com fitas adesivas. Após beberem e comerem à vontade, os elementos começaram a revirar toda a casa.
Já por volta das 04h a mãe de uma das vítimas que é namorada de um jovem morador da residência, preocupada com a hora e pelo fato de a filha não ter chegado em casa, ligou para ela. A moça disse aos bandidos que sua mãe estava ligando preocupada, e se ela não atendesse, tanto a mãe como seu pai iriam à casa procura-la.
Com isso, os assaltantes colocaram as vítimas no escritório, trancaram a porta e fugiram. Uma mulher que estava com uma criança de nove meses foi colocada dentro de um veículo na garagem.
As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local, e diante das informações passou a fazer buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração