Fabrício de Souza, de 19 anos, foi preso na cidade de Colorado do Oeste, na manhã desta quinta-feira, 12, por volta das 10h00, após uma intensa perseguição policial.
Segundo consta em Boletim de ocorrência, Fabrício estava em frente a um mercado na Rua Magnópolis, e agia de forma suspeita.
Ao ser abordado pela Polícia Militar, falou que não portava nenhum documento pessoal e também documentos de uma moto Yamaha XTZ Lander 250 de cor laranja. O veículo foi furtado na noite da última terça-feira, 10, em frente ao Sesc Ler, no bairro Jardim América, em Vilhena.
Em dado momento, Fabrício montou na moto e empreendeu fuga em alta velocidade. Porém cerca de duas horas após fugir, e com informações de moradores a polícia encontrou o suspeito que abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé se embrenhando num matagal.
Vários militares estavam imbuídos na localização do acusado, e alguns minutos depois, ele foi localizado. O rapaz resistiu à prisão, a PM teve que usar força tática para contê-lo.
Fabrico também é acusado de ter furtado uma moto Honda CBX 250 na manhã de ontem, quinta-feira, 12, em Vilhena, por volta das 05h45, frente a uma casa noturna.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de Plantão para providências que o caso requer.
Texto e Foto: Extra de Rondônia