Na manhã desta sexta-feira, 13, por volta das 10h00, em trabalho conjunto da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de cinco pessoas e 1.673 tabletes de substancia aparentando ser maconha.
Segundo informações policiais, o trabalho de investigação começou há cerca de três meses na cidade de Cacoal, onde o grupo tem ramificação e estava sendo monitorado.
A polícia tinha informação que um caminhão Mercedes Benz carregado com cimento, estaria transportando drogas e passaria por Vilhena na manhã desta sexta-feira.
Quando por volta das 10h00 o veículo foi abordado no Km 1 da BR-364 no Posto da PRF. Em revista foi localizado embaixo da carga de cimento várias caixas contendo tabletes de substancia aparentado ser maconha.
Na sequencia uma caminhonete Hilux de cor branca, também foi abordada e nela estavam três homens que faziam o trabalho de “batedores”.
Diante dos fatos, os evolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, onde foram identificados como R.V.P., 38 anos, dirigia o caminhão, e tinha como carona J.P.G., 37 anos. G.A.M., 36 anos, A.A.S.S., 25 anos, e C.S.R., 40 anos, estavam na caminhonete.
Segundo os detidos, compraram a droga na cidade de Campo Grande – Mato Grosso por R$ 200,00 o quilo e seria revendida em Porto Velho e Manaus por R$ 3 mil o quilo.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia