Na madrugada desta terça-feira, 17, em trabalho continuo a Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito e recuperou dois Notebooks e um tablete, após o roubo ocorrido na empresa Hospital do Notebook, na Avenida Melvin Jones, em Vilhena.
A PM fazia patrulhamento quando avistou um elemento que ao perceber a viatura esboçou nervosismo.
Com isso, o rapaz foi abordado e identificado como Wiliton Vitor de Oliveira, 20 anos. Ao ser indagado o porquê estava tão nervoso e se tinha algo a ver com o roubo ocorrido na loja. A primeira vista negou, e disse que estava indo à casa de sua irmã.
Porém, os PMs estavam se deslocando até a residência da irmã do suspeito para averiguação, mas no trajeto o jovem confessou que ele e um comparsa identificado por Guilherme Rodrigues, mais conhecido por “Neguinho”, haviam praticado o roubo no estabelecimento.
Contudo, após o roubo se separaram e não sabia para onde “Neguinho” tinha ido levando parte dos produtos roubados.
Wiliton disse que havia deixado dois Notebooks e um tablete em cima da máquina de levar na casa da irmã, mas ela não sabia que ele tinha deixado lá.
Foram feitas várias diligências, mas o segundo suspeito não foi localizado. Ambos são usuários de entorpecentes.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia