De mal a pior. É assim que pode ser considerado o trabalho da gerência da Caixa Econômica Federal (CEF), de Vilhena.
Na manhã desta sexta-feira, 20, o atraso no início das atividades da agência bancária irritou clientes que esperavam na fila. O atendimento deveria começar às 08h00, mas nesta sexta-feira iniciou às 08h30.
Revoltados, clientes começaram a questionar os seguranças da agência, que alegaram que a responsabilidade era da gerência. E só isso. Inconformados, os clientes começaram a protestar, momento em que um dos seguranças, literalmente, quase saiu na porrada com um cliente que estava na fila de espera. “Nós pagamos nossos impostos e exigimos um atendimento digno e adequado das entidades públicas. A CEF tem que atender no horário certo, já que, ao término do expediente, eles fecham na hora certa, e não deixam mais ninguém entrar no bando. O tratamento tem que ser igual a todos”, diz um cliente à reportagem do Extra de Rondônia.
Um servidor da CEF tentou apaziguar os exaltados ânimos dos clientes, e informou que a demora no atendimento ocorreu devido a pane no sistema.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia