Segundo o menor ele foi influenciado pelo maior a praticar o furto
Segundo o menor ele foi influenciado pelo amigo a praticar o furto

Gustavo Borges da Silva, 34 anos, e E.C., 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira, 26, por volta das 16h00, nas proximidades do Posto Parada Grande, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima relatou a PM que os suspeitos foram até seu estabelecimento comercial e furtaram um aparelho celular CCE SK 352 de cor preta.

Porém, no pátio do posto os acusados ofereceram o aparelho para uma pessoa por R$ 20,00. Desconfiado que poderia ser furtado pelo preço oferecido e sem nota fiscal, a testemunha segurou o celular e acionou a PM.

Com isso, a dupla saiu correndo e se esconderam num contêiner nas proximidades do posto. Rapidamente a Rádio Patrulha composta pelo SD PM Thaines, SD PM Douglas e SD Carmo, chegou ao local e de posse das características dos suspeitos e aonde poderiam estar escondidos foram até ao local e detiveram os acusados.

O menor disse à polícia que o amigo o influenciou a furtar o aparelho.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Antes de tentarem vender o aparelho, os acusados quebraram os chips e jogaram fora
Antes de tentarem vender o aparelho, os acusados quebraram os chips e jogaram fora

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO