Roberto Carlos Rodrigues Bastos, 30 anos, e Gessiane Alves Gonçalves, 36 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira, 26, por volta das 23h00, na Estação Rodoviária de Vilhena.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a PM foi solicitada pelo motorista da empresa Maia onde relatou que um carro VW Voyage de cor prata estava seguindo o coletivo desde a cidade de pimenta Bueno.
Que por diversas vezes deu sinal para o veículo fazer ultrapassagem, porém, o mesmo não o fazia. Quando chegou na Estação Rodoviária, observou que o motorista do carro estacionou, e ficou olhando para o ônibus.
Diante da situação, o condutor do coletivo acionou a PM. Rapidamente várias viaturas foram até ao local, e abordaram os suspeitos.
Em revista no veículo com placas MTN-6512/Barra do São Francisco – (Espirito Santo), não foi localizado nenhum ilícito, apenas um boleto no valor de R$ 650,00 a ser pago pelo aluguel do carro em nome de Localiza-car.
No bolso do condutor havia uma porção de substancia aparentado ser cocaína e uma porção aparentando ser maconha.
Foi realizada revista também no ônibus, para detectar se havia possíveis entorpecentes, mas nada foi encontrado. Em conversa com os policiais a dupla entrou por diversas vezes em contradição.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão. Eles foram ouvidos e liberados.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia