Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Pimenta Bueno sob o comando do delegado Juarez Lourenço de Moraes realizou no início da tarde de quinta-feira, 26, a prisão de Robson Brasil, 34 anos, acusado da morte de Gislene Aparecida de Oliveira Borges, 22 anos.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 14 de fevereiro por um grupo de garotos que jogavam bola em um campinho localizado na Alameda Pedro Costa Leite no Bairro Nova Pimenta.
Gislene estava desaparecida há 14 dias e seu estado de putrefação era avançado.Diante das evidencias, o acusado confessou o crime e se mostrou arrependido. Informou ao delegado de polícia que no dia do crime manteve relação sexual com a vítima no referido campinho de futebol, mas que depois sem motivo algum o mesmo teria estrangulado a vítima e depois arrastado seu corpo para um matagal ao lado do campo.
Robson confessou ainda que bateu na cabeça da vítima usando um pedaço de telha de barro que estava no local.
Segundo o delegado o acusado já tem passagens pela polícia por violência doméstica e lesão corporal, sendo que em um dos casos ele chegou a quebrar três dentes da vítima.
Foi observado que três dentes também foram quebrados da vítima do homicídio.O delegado esclareceu que o corpo não foi carbonizado, o que causou a aceleração do processo de decomposição foram fatores naturais como mudanças de temperaturas, chuvas, local umedecido e a fauna cadavérica. Gislene tinha problemas mentais e deixou um filho de 4 anos.
Robson foi recolhido ao presidio de Pimenta Bueno, onde está a disposição da justiça.
Fonte: Pimentavirtual
Fotos: Portal Pimenta/Pimentavirtual