Moradores e comerciantes estão assustados com a grande concentração de usuários de drogas em quitinetes que ficam na esquina das Avenidas Tancredo Neves com a Jô Sato (BR-174), no bairro Jardim Eldorado em Vilhena.
Os empresários, em sua maioria mulheres, que tem suas empresas ao redor dos apartamentos, relatam conviver com o medo diariamente, de serem roubadas, ou até mesmo violentadas pelos jovens que frequentam o local para praticarem atos ilícitos.
“Aqui já teve três roubos nos últimos meses, e não podemos ficar tranquilas com esta situação”, reclamou uma empresária.
De frente as quitinetes tem uma vídeo locadora, escritórios e cabeleireiro, local de grande concentração de pessoas não só no comércio, mas também na passarela que a população utiliza para caminhadas.
“Queremos uma solução, pois assim é impossível suportar com a marginalidade na porta do comércio utilizando drogas”, desabafaram os comerciantes que acionaram a PM para prender alguns usuários que consumiam entorpecentes no local, porém o grupo fugiu antes da investida policial.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia