O fato aconteceu na tarde deste domingo, 8, por volta das 17h00, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, a dona de casa Sandra Aparecida estava em sua residência localizada na Rua Ceará. Em determinado momento, seu vizinho somente de cueca apareceu em sua porta. A todo o momento, a mulher gritava por socorro, enquanto o acusado batia com a mão na mesa e se aproximava.
Weliton Tavares, marido da mulher, ao perceber a situação, chegou ao local e disse ao rapaz para ir embora, porém, tal ordem não foi acatada. De posse de uma madeira, Weliton começou a empurrar o homem para fora de casa.
A Policia Militar foi acionada, portanto, quando chegou ao local, o rapaz já teria se evadido. Em diligências pela região, o acusado foi localizado na Rua Rio de Janeiro, setor 19. Ele ainda encontrava-se apenas de cueca.
F. J. G. (21 anos) foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena, após, conduzido à Delegacia de Policia Civil.
Em conversa com a nossa reportagem, a mãe do rapaz alegou que seu filho é trabalhador, porém, de um ano pra cá ele começou a ter alguns problemas mentais.
Fonte: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia