A disputa de bola durante o primeiro duelo entre VEC e Ponte Preta pela Copa do Brasil, na última terça-feira, 03, no Portal da Amazônia, que deixou o atacante da Ponte Preta, Fábio Santos, desacordado, e posteriormente o tirou do jogo, também deixou baixas no VEC.
Depois de sentir fortes dores, o goleiro Jamilton resolveu procurar o médico no final de semana e descobriu uma fratura na mão direita.
O resultado do soco que nocauteou o camisa nove da macaca e o tirou de campo, ainda repercuti no VEC, que ficará sem o seu arqueiro por mais de um mês.
Em sua vaga assume a posição o goleiro Wagner, que deve atuar no jogo de volta em Campinas (SP), dia 2 de Abril, contra a Ponte Preta.
O LANCE
O camisa 1 do Vilhena errou o tempo de bola, foi antecipado pelo jogador alvinegro, mas, como já estava com o movimento armado, acertou em cheio o rosto de Fábio Santos.
A bola ainda quase entrou depois do toque de cabeça. Mas Fábio Santos não viu nada. O impacto apagou o atacante da Macaca, além de abrir um corte profundo abaixo do olho direito. Foram necessários dez pontos para fechar a abertura. Apesar do estrago e da reclamação dos pontepretanos, o árbitro não assinalou pênalti.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Reprodução