O crime ocorreu em uma vila de apartamentos localizada na Rua Parecis, Setor 04 do município de Buritis – RO onde Sueli Jose De Amorim durante uma discussão matou seu marido Valdi Soares Pereira, 36 anos com pancadas na cabeça desferidos com uma taboa de cortar carne e o crime provavelmente teria ocorrido na presença do filho do casal de apenas 14 anos de idade.
Sueli José após o crime teria ligado para o pastor de sua igreja onde disse que havia discutido com seu marido e durante a confusão ela tinha pegado uma tabua de madeira para cortar carne e desferiu golpe na cabeça de seu esposo que estava sentado no sofá e continuou dizendo ao pastor que seu marido provavelmente estaria morto, e que ela havia saído do local do crime em seu veiculo Chevrolet Classic de cor branca juntamente com seu filho menor de 14 anos de idade.
Quando a Polícia chegou no local do crime Sueli já havia fugido e localizou Valdi Soares caído sobre o sofá com a cabeça ensangüentada e acionou a equipe do SAMU que esteve no local, porém nada mais podia ser feito pois o mesmo já se encontrava em óbito.
O local foi isolado e acionado a perícia técnica que esteve no local realizando os trabalhos de praxe e após os termino o corpo foi removido pela funerária de plantão ao IML do município de Ariquemes – RO.
Sobre a mesa da cozinha do local do crime foi encontrado um copo de vidro vazio e ao lado uma embalagem de Clonazepam 2,5mg/ml (Rivotril) medicamento calmante indicado para pessoas com insônia muito utilizado em tratamento de stress, depressão e alguns distúrbios psicológicos.
Fonte: Alerta Notícias