A Polícia Civil (PC) de Cerejeiras através do Serviço de Investigação de Captura prendeu na última sexta-feira, 20, dois suspeitos, com eles também foram apreendidas quatro espingardas, uma porção de substancia aparentando ser maconha e uma moto Honda CG.
De acordo com Boletim de Ocorrência, os acusados foram identificados como sendo Willian Gleidson Pedroso Moura, de 23 anos, e Jean Ricardo Crestani, de 23 anos.
A dupla já estava sendo monitorada pelos investigadores, pois havia informação que estariam vendendo drogas e armas na região.
Na manhã da última sexta, os suspeitos foram avistados pelos policiais. Ao receberem voz de parada não obedeceram e empreenderam fuga em alta velocidade, colocando a vidas deles e de terceiros em risco. Porém, foram interceptados na Rua Castelo Branco, esquina com a Florianópolis.
Na casa de um deles a polícia encontrou quatro espingardas sendo, três calibres 28, uma calibre 36, e uma porção de substancia aparentado ser maconha.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis. Contudo, não se sabe o motivo, mas na mesma tarde os acusados já estavam na rua novamente.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia