O caso acorreu na no final da tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 17h15, na Avenida 743, pátio da “Faculdade Fama”, bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com Boletim de Ocorrência, os menores M.A.F.V., 14 anos, H.N.F., 15 anos, e T.S.S., 13 anos, estavam dentro do compus da faculdade, um deles portava uma espingarda de pressão e atirava em passarinhos.
Ao perceber, o vigia foi até eles e pediu para que parassem, porém, o que estava com a espingarda apontou para o guarda e disse “vem aqui, vem”.
O vigia se afastou e ligou para a Polícia Militar, neste momento os garotos saíram correndo, mas o guarda observou a casa onde adentraram.
A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo S. Santos, com apoio do SD Sheldon e SD De Brito foram até ao endereço e encontraram o trio praticando tiro ao alvo numa garrafa peti em frente à residência de um deles.
A arma, os infratores e um recipiente com chumbinhos foram apreendidos pelos policiais, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia