Elizeu Lima já não é mais titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Vilhena (Semosp), pasta ocupada desde a manhã desta quarta-feira, 1, pelo servidor de carreira Cícero Clementino da Silva.
Ao Extra de Rondônia, Lima fez um breve balanço de suas ações. Segundo ele, nesses três anos que ficou à frente da pasta, Vilhena ficou mais limpa do que era e muitos investimentos foram feitos no setor.
Sobre a saída da Semosp, Lima diz que a exoneração é a dinâmica do cargo político, mas que continua sendo alado da gestão Rover. Na opinião de Lima, o maior desafio do cargo nesse período foi a manutenção dos 1.600 quilômetros de estradas vicinais em Vilhena, em função do solo arenoso existente na região. “Hoje a Semosp tem o dobro de equipamentos que tínhamos quando assumi o cargo. Só posso dizer uma coisa: missão cumprida”, ressaltou.
Lima sai da Semosp mas assume a titularidade da Secretaria Municipal de Administração (Semad), cargo que ele já ocupou em 1997, na gestão do ex-prefeito Melki Donadon. No cargo, Lima pretende dar sequência à política econômica/administrativa implantada na gestão Rover.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia