O grave acidente aconteceu no final da tarde do último sábado, 28, por volta das 18h40, na Avenida Brasil (30), bairro Bela Vista, em Vilhena.
Após provocar o acidente, Sylvester Silvio Magalhães, 24 anos, mesmo ferido, entrou num veículo Gol e foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena. Ele quebrou o braço e teve vários ferimentos pelo corpo. Sua motocicleta teve perca total.
Ao ser questionado a respeito de sua identificação para fazer a ficha médica, o rapaz alegou que os teriam perdido e não tinha interesse em tirar a segunda via.
Na noite do domingo, 2, uma guarnição da Policia Rodoviária Estadual esteve presente no hospital e, em contato com o paciente internado, este confirmou seu verdadeiro nome. Ao realizar consulta ao CNJ , os agentes policiais constataram que tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico emitido pela comarca de Vilhena no dia 11 março deste ano.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz e informado seus direitos constitucionais. Ele ainda se encontra internado na ortopedia do HRV.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia