A empresa aérea Azul mais uma vez virou alvo de reclamações por causa de atrasos nos voos e atendimento aos clientes, no aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena.
Com o saguão lotado a empresa não deu sequer satisfação aos clientes. As reclamações são relacionadas ao atraso do voo das 14 horas, que gerou vários transtornos aos 50 passageiros que embarcariam até Cuiabá (MT).
A passageira Ivaldete Almeida Silva está há três dias tentando viajar para Vila Velha (ES), onde passaria o feriado de Páscoa com familiares. O voo dela estava marcado para ás 06h40 da sexta-feira, 3, em Ji-Paraná com destino à capital capixaba.
Com mais de três dias em atraso, Ivaldete teve seu voo remanejado para Vilhena, mas o transtorno não parou por aqui, já que o seu voo foi cancelado.
“A gente não está reclamando das condições climáticas que cancelaram o voo, mais sim do atendimento da empresa, que até agora ainda não definiu quando vamos embarcar” desabafou Ivaldete e outros passageiros.
Outra situação que muitos reclamaram é a falta de compromisso com o cliente, pois dez pessoas foram remarcadas para o voo da tarde desta terça-feira, 7, sem critério nenhum e sem regras de prioridade.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia