A polícia suspeita que dois foragidos em Porto Velho sejam os homens que tentaram matar neste domingo, 12, o policial civil Wladimir de Ferreira Natal, gravemente ferido após ser atingido a tiros em uma pizzaria na Rua 6 com Amazonas, bairro Agenor de Carvalho.
A hipótese de tentativa de roubo descartada uma vez que os criminosos nada levaram. O policial ainda tentou acalmar a dupla, entregando os pertences, mas um dos bandidos atirou duas vezes. Wladimir estava com a esposa e uma filha.
De acordo com fontes da Polícia Civil e com base em depoimentos de testemunhas e câmeras de vigilância, os autores podem ser dois foragidos, um deles estaria também envolvido no assassinato do policial militar Osmar Júnior, em 2013. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
O policial civil Wladimir é lotado na Delegacia de Jogos e Diversões da Capital e continua internado em estado grave na UTI do Hospital da Unimed. Ele passou por cirurgia. Os tiros atingiram a o rosto e o braço.
Fonte: RONDONIAGORA