A vítima identificada como Claudinei Benedito da Silva, de 23 anos, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo no “Bar Neemias”.
O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 17, na cidade de Corumbiara.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima era acostumada a comer e beber em comércios e sair sem pagar a conta, e ainda ameaçava os proprietários.
Quando na noite desta sexta-feira, foi ao bar e queria comer e beber, porém, o comerciante não o atendeu, então ele foi até a casa dele e voltou ao comércio com uma faca dizendo que iria matar o proprietário.
Neste momento, o dono do bar identificado como Neemias Souza Mendes, de 52 anos, pegou uma arma e disparou contra Claudinei mais conhecido por “Cauzinho”, acertando dois tiros no abdome dele. A vítima saiu correndo e se refugiou no quartel da PM. Após foi levado para o hospital municipal, e em seguida transferido para o hospital regional em Vilhena.
Minutos após a tentativa de homicídio, Neemias foi preso em flagrante, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras. “Cauzinho” tem várias passagens por diversos crimes cometidos na região.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração