O adolescente, identificado como Alexandre Barbosa Amaral, vulgo “Xandão”, de 16 anos, morreu durante esta madrugada no pronto socorro do hospital João Paulo II em Porto Velho, após ser baleado durante uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar.
A ação aconteceu no Bairro Morada Sul, zona Sul da capital, durante uma abordagem. O menor ao ser localizado sacou uma pistola ponto 40 e atirou contra os policiais. Os PMs reagiram as agressões do infrator e balearam o mesmo na cabeça e em outras partes do corpo. O menor foi socorrido e conduzido para o Hospital João Paulo II, porém minutos depois de dar entrada na sala de cirurgia foi a óbito.
“Xandão” é o principal suspeito de ter atirado e matado o policial civil Wladimir Ferreira Natal, de 35 anos, que morreu na última segunda-feira, 21,, após passar oito dias em coma, quando foi baleado em uma pizzaria localizada no bairro Agenor Martins de Carvalho. As informações foram obtidas junto a agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida.
Fonte: Rondôniaovivo