Um cidadão identificado como José Carlos Alves, 50 anos, foi morto com 9 tiros na noite desta quinta-feira, 07, após ter reagido um assalto na sua residência localizada na Rua Aírton Senna, bairro Palheral, no município de Candeias do Jamari, distante há 21 quilômetros da capital. O homem foi assassinado na presença da filha e esposa.
Conforme relatos obtidos, um elemento aparentando ser menor de idade e que trajava uniforme escolar chegou no local de posse de uma pistola. 40 anunciando o assalto. A vítima teria reagido, momento este que, o meliante cruelmente efetuou diversos disparos em sua direção e na sequência empreendeu fuga.
José Carlos acabou sendo atingido com 9 tiros em diferentes partes do corpo, inclusive na cabeça. Ele ainda foi socorrido ao HPP (Hospital de Pequeno Porte), entretanto, minutos depois não resistiu à gravidade das perfurações e morreu.
Agentes da delegacia de homicídio estiveram presentes e deram início às investigações. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.
Fonte: Alerta Rondônia/ Richard Nunes