Em entrevista coletiva com a imprensa, a diretoria do VEC esclareceu alguns boatos que envolvem o clube e como anda a situação financeira do clube, além de apresentar um novo goleiro, Rodrigo.
Segundo Dalanhol, a folha de pagamento dos jogadores está atrasada desde março e os valores ultrapassam R$ 100 mil.
O cartola falou sobre o abandono dos empresários com o clube e convocou o torcedor a colaborar mais, lotando o estádio durante os jogos. “A situação está difícil, conquistamos o 1º turno e o acesso a Série D do Brasileirão mas não temos dinheiro para custear as despesas”, desabafou.
Para continuar nas duas competições o cartola detalhou que precisa entrar nos cofres do clube mais de R$ 500 mil.
Ao lado do treinador Márcio Bittencourt e do diretor “Natalzinho”, Gaúcho esclareceu o episódio envolvendo o goleiro Samir com o torcedor mirim do VEC.
“Samir não faz mais parte do elenco. A camisa que ele queria doar ao torcedor é material de treino patrocinado pela empresa Tupi de Manaus. Só o frete do uniforme de lá pra cá é mais caro que a camisa. Eu não tomei a camisa do garoto com truculência como ele disse, eu apenas peguei a camisa de volta e levei o menino até meu carro e dei outra pra ele”, finalizou Dalanhol.
Bittencourt também falou do episódio com o goleiro Wagner, que está afastado do clube, e disse que permanece no lobo mesmo diante da crise, para disputa da Série D e do estadual.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia