O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 15, por volta das 17h10, na Avenida 1802, bairro Bela Vista, em frente ao Parque de Exposições, em Vilhena.
Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, Wagner Ribeiro Pinto, 21 anos, foi preso juntamente com sua companheira identificada apenas como “Luciana” após terem sido imobilizados pela “vítima” e sua filha de apenas 13 anos.
A acusação seria um suposto furto ocorrido no mês passado. Segundo Rosalina Conceição Roberto, vítima, ela havia viajado com sua filha e o casal aproveitou a ausência de pessoas na casa e fizeram um “limpa”. Dentre os móveis furtados está a mesa, colchão e outros. Na ocasião, o fato foi registrado na Delegacia de Policia Civil.
Na tarde de hoje, os acusados passavam em frente a casa e foi observado pela garota. Com ajuda de sua mãe, a menor foi para cima do casal e após chutes e ponta pés, conseguiram imobilizá-los.
Uma viatura do Grupo de Operações Especiais (GOE) compareceu ao local e encaminharam todos os envolvidos a delegacia e apresentados ás autoridades de plantões para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia