O ex-servidor disse que só falaria na presença de seu advogado
O ex-servidor disse que só falaria na presença de seu advogado

A Polícia Militar (PM) deteve dois homens na manhã desta sexta-feira, 19, por volta das 10h45, na Avenida Marechal Rondon, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a dupla estava numa moto Bros 160, e ao serem abordados desmontaram certo nervosismo.

Com isso, ao serem indagados o motivo, não revelaram. Porém, ao serem revistados foi localizada na cueca de cada, certa quantia totalizando R$ 30.106 em dinheiro.

Como não souberam dizer a procedência do valor, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para que o caso seja esclarecido, já que um dos envolvidos é ex-funcionário público da prefeitura municipal de Vilhena.

O Extra de Rondônia, não vai divulgar nomes no momento, a pedido da Justiça que investiga o caso.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO