Profissionais de imprensa do Estado de Rondônia fazem cobertura ao vivo
Profissionais de imprensa do Estado de Rondônia fazem cobertura ao vivo

Diversos profissionais de imprensa do Estado de Rondônia fazem a cobertura completa do Encontro de Vereadores da Região Norte promovido na cidade de Vilhena.

O evento iniciou nesta quarta-feira, 24, e encerra no final da tarde de hoje, 25, no auditório do Hotel Mirage.

Um dos que trabalham na divulgação do evento político é Max Cáceres Rodrigues, que faz a cobertura através da TV Jornet, ao vivo, por meio dos seus sites parceiros, como o “Tudo Rondônia” e “O Observador”, ambos de Porto Velho.

O repórter Rubson Luiz é responsável pelas informações publicadas no site “O Rondoniense”, também da capital rondoniense, com abrangência na região de Ariquemes.

Os cinegrafistas Izael Carvalho e Celso Santana são da empresa Alpha Publicidade são de Vilhena. O repórter Vitor Oliveira faz a cobertura para toda a imprensa da região de Rolim de Moura.  A apresentação do evento é comunicador Emerson Costa, reconhecido por seu profissionalismo em Vilhena e região do Cone Sul.

Vários veículos de comunicação de Vilhena também dão suporte ao evento através de matérias jornalísticas.

O vereador Junior Donadon, presidente da Câmara de Vilhena, agradeceu a participação dos profissionais de comunicação e reconheceu a competência dos comunicadores.

Durante o evento, que conta com mais de 150 vereadores, Junior Donadon reforçou a união da categoria rondoniense.

A programação desta quinta-feira, 25, iniciou com o Curso de Oratória, proferido pelo palestrante Francisco Tavares de Melo.

Junior Donadon avaliou como positivo o 1º dia do Encontro de Vereadores da Região Norte, realizado na “Cidade Clima de Rondônia”.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO