Sem escalações definidas e sem poder contar com alguns jogadores, os técnicos do VEC e Genus são os principais protagonistas para final da decisão do Campeonato Rondoniense 2015.
De um lado o treinador do VEC, Marcos Birigui, aposta na força da juventude para vazar a firme defesa do Genus, que vem com confiança e vantagem no placar para a grande final.
“São seis jogadores da base: Vinícius, Felipe, Pablo, Elton Cuiabá, Tuquinha e Lucas Andrade. Vamos com o que temos, não tem nenhuma surpresa”, falou Birigui.
A volta de Diego Siqueira, efeito suspensivo de Souza e o possível desfalque de Marinho é a única dúvida de Birigui, que revelou sair no 4-4-2.
Já o adversário, considerado pela torcida como “pedra na chuteira” do lobo do cerrado, tenta derrubar a hegemonia do Vilhena e conquistar o primeiro título para a capital.
Para isso o treinador Claudemir Pontin garantiu após o coletivo desta sexta-feira, 3, no Portal da Amazônia, que vai jogar nos erros do VEC. Pontin escondeu o favoritismo e deu pinta que pode sair jogando no esquema 3-5-3, com a volta do volante Dimas e do meia Michel.
As dúvidas do treinador é quem ocupa a vaga do atacante Tcharles e do lateral esquerdo Dodô, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.
As equipes se enfrentam neste sábado, 4, às 16h00, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia