O acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira, 8, por volta das 18h30, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, Rosimeire Alves de Borba, 34 anos, e sua irmã identificada como Rosângela Alves Borba, 36 anos, seguiam numa moto Biz, de cor prata, pela Avenida Jô Sato (BR-174), sentido Aeroporto. Contudo, ao chegarem ao cruzamento com Avenida 38, acabou colidindo com um motoqueiro.
Testemunhas relataram que o motoqueiro seguia pela Avenida 38, porém, ao chegar ao cruzamento com a BR-174, não teria observado a sinalização e avançado a sinalização, ocasionando o acidente.
Após provocar o acidente, o motoqueiro, posteriormente identificado como Ailton, conhecido como “alicate”, fugiu do local sem prestar os primeiros socorros. Motoristas que observaram toda ação foram atrás do motociclista que teria entrado numa casa no bairro Cristo Rei. A Polícia Militar foi comunicada e conseguiu localizá-lo. Ele foi detido em flagrante e deverá responder pelo crime de omissão de socorro.
As mulheres foram conduzidas ao pronto socorro do Hospital Regional com algumas escoriações pelo corpo. Já alicate foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Alicate já foi candidato a vereador e deputado estadual pelo município de Vilhena.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia