A denúncia foi feita por Marilza Pinheiro Neiva e sua irmã Marli Neiva Rosa
A denúncia foi feita por Marilza Pinheiro Neiva e sua irmã Marli Neiva Rosa

Nesta manhã de terça-feira, 14, aconteceu mais um incidente na maior unidade de saúde da cidade.

O caso ocorreu em virtude do tratamento que teria sido dispensado a Messias Pinheiro Rosa, de 66 anos, que após passar cinco dias internado teve alta supostamente sem estar em boas condições de saúde. Levado novamente ao Regional o enfermo teria passado por dificuldades para conseguir ser internado de novo.

A denúncia ao Extra de Rondônia foi feita por Marilza Pinheiro Neiva (FOTO) e sua irmã Marli Neiva Rosa. Elas relataram que o pai estava com falta de ar e os exames indicaram que o número de plaquetas (célula componente do sangue) estava abaixo do normal.

Os problemas aconteceram na semana passada, sendo que o idoso passou cinco dias internado. Segundo as irmãs, que procuraram o site para relatar o fato, Messias teria sido liberado ontem (segunda-feira, 13), mas durante a noite voltou a passar mal. Hoje de manhã elas retornaram ao Regional, mas foi informado que não havia leito disponível para outra internação.

Em virtude disso Marli Neiva Rosa procurou a direção do hospital para tentar solucionar o problema, mas de acordo com ela não teve sucesso. A mulher reclamou muito, chegando inclusive a criticar o prefeito Zé Rover. “Se ele não dá conta do recado deveria entregar o cargo para quem consiga”, disse a denunciante.

Depois de muitas queixas e altercações, além de tentativas de justificar a situação sob argumento que o hospital estaria “lotado”, a internação de Messias acabou acontecendo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO