loja-shopping1-600x401Não são infundados os rumores dando conta que parte do complexo comercial atingido pelo incêndio há cerca de dois meses possam voltar a atender a clientela no segundo semestre.

De acordo com informações, confirmadas pela diretoria do Pato Branco, os lojistas que mantinham estabelecimentos no complexo comercial estão se mobilizando em tal sentido.

No entanto, caso o empreendimento seja levado a cabo, por ora não será ancorado pela principal loja que existia no Park Shopping, que era o Supermercado Pato Branco.

Segundo o que foi apurado pelo Extra de Rondônia, a proposta seria isolar a parte da edificação que se encontra destruída ou muito avariada, e fazer uma nova entrada ao complexo pelo lado oposto da que existia antes, mais próxima a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Não se sabe ainda se o estacionamento do prédio, que de acordo com informações encontra-se em boas condições, seria aproveitado.

Mas ainda é preciso resolver várias questões para chegar a conclusão se a proposta é viável, e se realmente o plano é exequível. Também fica a dúvida acerca da liberação por parte das autoridades da utilização, mesmo parcial, da estrutura que foi duramente castigada pelo incêndio.

Apesar de estranha, a pretensão tem sido muito comentada, e surpreendentemente aceita pela maioria dos que a ouvem pela primeira vez.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO