O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve reunido em Porto Velho, nesta terça-feira, 14, com a gerência da Caixa Econômica Federal para pedir agilidade na etapa final que antecede a entrega das 436 casas populares, em Vilhena.
A análise de documentos dos beneficiários está sendo feito e a previsão é de as unidades habitacionais sejam entregues dentro de 20 dias.
A gerência da instituição explicou que toda a documentação está em análise e logo serão emitidos os contratos com os nomes dos beneficiários. “A demora é porque muitos dos beneficiários se encontram com pendências e o cartório então não libera o cadastramento, assim, as pendências estão sendo resolvidas para que logo a Caixa possa marcar a data de entrega”, explicou o prefeito.
Rover lembrou que as casas estão prontas, inclusive com toda a parte de infraestrutura concluída. As 436 casas compõe o Residencial União e fazem parte do audacioso projeto de habitação no município. Enfrente ao residencial, outro conjunto habitacional popular já foi iniciado com mais 300 casas.
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação