Edgar foi morto com vários tiros, principalmente na cabeça
Edgar foi morto com vários tiros, principalmente na cabeça

No final da manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Militar (PM) do município de Chupinguaia, prendeu o suspeito de ter atirado e matado o jovem Edgar Junior de Almeida, de 22 anos, (Foto).

O crime ocorreu no último domingo, 12, por volta das 03h30, ocasião que o matador, se aproximou da vítima e sem falar nada atirou por varias vezes, acertando principalmente na cabeça, após fugiu em companhia de uma mulher.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, após investigações, a polícia descobriu que o suspeito estava nas proximidades do assentamento Maranatã acerca de 30 quilômetros de Chupinguaia.

A Rádio Patrulha composta pelo Tenente PM Oliveira, Cabo PM Arruda, SD PM De Souza e SD PM Oliveira, foram até ao local e constataram a informação. Com isso, efetuando a prisão do suspeito.

O acusado é conhecido na região por “Grande” não por “Café” como testemunhas haviam relatado. Ele está sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Vilhena, onde será interrogado pelo delegado de plantão. Ainda não foi divulgados nome e foto do suspeito pelas autoridades policiais.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO