A mãe de José Ferreira da Silva, de 32 anos, foi a primeira pessoa a deparar-se com o filho todo ensanguentado e caído ao solo no interior de sua residência. A tentativa de suicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 21h45, na Avenida 1515, bairro Cristo Rei, zona Oeste da cidade de Vilhena.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia através dos agentes militares que atenderam a ocorrência, a mãe teria chegado em casa por volta das 21h45. Logo após acender as luzes de sua casa, foi até a residência do filho que fica nos fundos do imóvel.
Mesmo percebendo que a porta estava entreaberta, a mãe insistentemente chamou por seu filho. Por não ter sido atendida, a mulher empurrou a porta e viu o rapaz caído com um corte no pescoço e muito sangue espalhado pelo chão.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu o rapaz inconsciente a emergência do Hospital Regional. O estado de saúde do homem é crítico e requer muitos cuidados médicos.
A mãe não soube relatar se José Ferreira passava por transtornos psicológicos ou qual seria o motivo que o levou a praticar um atentado contra a própria vida.
O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil. O objeto usado na tentativa de suicídio, uma faca de cozinha, foi entregue às autoridades para procedimentos cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia