Mais um trágico acidente é registrado na BR-429 próximos a linha 11 no município de São Miguel do Guaporé, o motociclista colidiu com dois veículos na contra mão e acabou morrendo no local.
O fato foi registrado por volta das 15 horas deste domingo, 19. Segundo informações o condutor da motocicleta modelo Yamaha identificado como João Francisco Pereira, de 34 anos, seguia pela BR-429, de Seringueiras sentido ao Município de São Miguel do Guaporé, no momento João fazia “ZIG ZAG” pela rodovia, vindo a invadir a pista contrária por diversas vezes, vindo à atingir um primeiro veículo mas somente no retrovisor, mas o segundo veículo que vinha logo atrás não teve a sorte de evitar o pior, o HB20 foi atingido pelo lado direito da condutora identificada como sendo Neli Boaria.
Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída e João teve morte instantânea. Neli Boaria foi socorrida ao hospital em estado de choque, mas passa bem.
A Polícia Militar esteve no local e realizou trabalhos de praxes até a chegada da perícia criminal. Não foi descartada a possibilidade de embriagues na direção por parte do motociclista.
A vítima residia na RO-010 em frente ao Frigorifico JBS em São Miguel do Guaporé, já Neli Boaria reside na cidade de Seringueiras, onde trabalha como secretária da Associação Comercial.
Fonte: Girocentral