A discussão que teria sido motivada por um empréstimo de bicicleta, terminou com quatro pessoas na delegacia, três são irmãos.
O fato aconteceu na tarde deste sábado, 1, por volta das 15h00, na Avenida 1.501, bairro Cristo Rei, zona oeste de Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Policia Militar foi acionada por testemunhas onde relatavam que estava acontecendo um briga no bar “Cinco Estrelas”. Com a chegada dos militares, as vítimas relataram que Claudinei Borges da Silva, de 24 anos, após ingerir bebidas alcoólicas veio a agredir seu irmão com um pedaço de balaústra.
O irmão identificado como Weberson Evangelista Guedes, de 25, saiu correndo em direção ao bar sendo perseguido pelo agressor. O dono do bar, Carlos Guedes, que é tio dos brigões, ao tentar separar a briga, acabou levando um golpe no braço e revidou com um taco de sinuca vindo a atingir a cabeça de Claudinei.
Já o quarto envolvido no fato é irmão dos desafetos. Ele foi até o local para tentar apaziguar a situação.
Todos os envolvidos tiveram diversas escoriações. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional e posteriormente à Delegacia de Policia Civil para que as medidas legais fossem adotadas.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia