Os acusados foram reconhecidos pela vítima
Os acusados foram reconhecidos pela vítima

Na tarde desta terça-feira, 4, por volta das 16h00, a Polícia Militar (PM) foi chamada a comparecer num salão de beleza localizado na Rua 8506, no bairro Assosete, onde havia informação que o estabelecimento tinha sido assaltado.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima relatou a polícia que estava no interior do seu comércio, quando dois homens chegaram numa moto Bros de cor preta, o carona desceu armado com uma faca entrou e anunciou o assalto.

A vítima com medo, entregou ao ladrão R$ 10,00 que havia em seu bolso. Em seguida os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Com a descrição dos elementos, a PM passou a fazer buscas pela região, quando em frente a uma chácara observaram dois homens tomando cerveja com as mesmas características repassadas pela vítima.

Ao serem indagados sobre o assalto negaram. Porém, em revista no local foram encontrados dois capacetes idênticos aos descritos pela vítima. E numa chácara em frente foi localizada a moto usada no crime pelos acusados.

A moto, uma Honda Bros 150 de cor preta placa original NCF-1622/Presidente Médici, foi alterada para NOF-1822.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Willian Bruno de Aguiar Macedo, de 19 anos, e Valque Mendes da Silva, 20 anos. eles foram apresentados ao delegado de plantão pra providências cabíveis.

001

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO