AgP9wdqNbB0mRETK1NgOrj-mzbHLD085tN2NLLNE-G1f
Inúmeras pessoas aguardando atendimento na agência de Vilhena

Um empresário do ramo de transportes enviou a redação do Extra de Rondônia uma nota de repúdio com relação a demora no atendimento praticado pelo Banco do Brasil, em Vilhena.

Segundo o empresário, o ápice da irresponsabilidade do banco aconteceu nesta quarta-feira, 5, por volta das 12h00, quando o número de pessoas em busca de serviços prestados pela instituição, triplica.

– A demora no atendimento é constante e ultrapassa o determinado por lei, é um absurdo – relatou.

O denunciante disse que, ao chegar ao banco, percebeu que havia uma grande quantidade de pessoas aguardando atendimento. Depois de alguns minutos de espera, o homem resolveu ir até o caixa e, para sua surpresa, apenas um funcionário estava no balcão realizando os atendimentos.

Irritado com a espera, o empresário procurou pelo gerente da agência bancária para expor sua insatisfação, porém, ele não se encontrava.

De acordo a Lei nº 3.522, de 24.03.15 aprovada em maio deste ano pela Assembleia Legislativa (ALE), relata que “todas as agências bancárias e cooperativas de crédito estabelecidas no Estado de Rondônia ficam obrigadas a manter, para todos os serviços ofertados à população, atendentes em número compatível com o fluxo de usuários, de maneira a permitir que estes sejam atendidos em tempo razoável”.

O tempo para atendimento é de 20 minutos em dias normais e de até 30 minutos de espera para os dias que antecedem ou que sucedem feriados oficiais.

Aj947ZwtT-ufIc2jnf2O4XeKDAAuDn3PiUx0ZNhJTtCtAsoNDVtyHzxJEjDVry93bQQ_SGCSEObt2S2AM-4U3zWD

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO