Apesar dos indícios, o acusado não confessou o furto
Apesar dos indícios, o acusado não confessou o furto

Na tarde desta quinta-feira, 6, por volta das 13h30, policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), estavam investigando um furto acorrido no Hotel Amazon Plaza, que pertence ao vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias, localizado na Avenida Antônio Quintino Gomes, no bairro Jardim América, em Vilhena, quando localizaram o suspeito que carregava uma bolsa preta.

Em abordagem, foi encontrado dentro da mochila, várias ferramentas e furadeiras a bateria. Segundo o acusado ele achou a bolsa na rua, como estava abandonada pegou. Argumento que não convenceu os policiais.

Com isso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como David Henrique de Lima, 35 anos. Ele foi apresentado ao delegado de plantão para esclarecer os fatos.

 

001

_DSC0080

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO