O Procurador da República Daniel Azevedo Lobo, da unidade do Ministério Público Federal (MPF), em Vilhena, falou a respeito das ações policiais que investigam desvio de dinheiro da União na prefeitura de Vilhena.
Nesta quinta-feira, 6, Daniel Azevedo afirmou que há vários inquéritos policiais instauradas em pontos diferentes da administração municipal. A princípio, as investigações apuram contratos de fornecimento de peças e manutenção de veículos da prefeitura. A entrevista foi concedida ao G1.
Ele explicou que o conteúdo das ações não pode ser antecipado para garantir a efetividades das investigações. “Todas as investigações estão em curso. Não podemos antecipar o conteúdo; é preciso manter o sigilo, para preservar as pessoas envolvidas”, enfatiza o procurador.
Na manhã desta sexta-feira, 7, o servidor da prefeitura de Vilhena, Nicola Junior, foi detido e levado a depor na sede da Polícia Federal (PF). O servidor faz parte da ação da PF que tenta descobrir possível esquema de corrupção na gestão do prefeito Zé Rover.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação