Enquete realizada nos últimos dias pelo Extra de Rondônia avaliou o grau de satisfação da comunidade com relação aos vereadores do Município revelou que comandar aquela Casa de Leis não ajuda na popularidade dos políticos da cidade.
Tanto que os “líderes” da sondagem, que dava aos participantes a opção de votar naquele que consideram o pior dos edis chupinguaienses, foram justamente o atual e os dois presidentes que o antecederam. O trio, inclusive, conta com os únicos parlamentares que passaram na barreira dos dez por cento de rejeição.
Na verdade, o atual dirigente do Legislativo, Valmir Passito, triplicou o teto de 10%, chegando a 32% na escala percentual. Atrás dele veio Wanderley Araújo (18%) seguido de pertinho por Roberto Pinto (17%).
Daí em diante a coisa ficou bem embolada. Loreci Borba, Tony Lima e José Pereira “Zezinho” tiveram 7% dos votos. Depois vieram Antônio Bertozzi (6%) e Lindaura Ferreira (4%). Fechando a lista está Sebastião Ferreira (3%), que apesar de ser o último na classificação pode ser considerado “campeão” em aprovação popular.
A enquete contou com votos de 437 internautas.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia