tiros na casa de promotorA madrugada foi tensa e agitada na cidade de Jaru (distante 260 km de Porto Velho). Por volta de 1h30min desta terça feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de disparos de arma de fogo contra as residências do juiz Flávio Henrique Melo e do promotor Roosevelt Queiroz Costa Júnior.

Ao todo foram efetuados 10 disparos, noticiou o site JaruOnLine: cinco em cada casa que se localizam na Rua Rio Grande do Norte, a aproximadamente 500 metros uma da outra.

Ainda de acordo com o site, nos disparos efetuados contra a casa do juiz Flávio Henrique de Melo, os tiros atingiram o portão e a lataria de sua camionete, que estava na garagem. Na residência do promotor, Roosevelt Queiroz as balas atingiram uma mureta de concreto e também perfuraram o portão de lata.

O delegado Salomão de Matos se deslocou para o local para apurar a situação e garantir a proteção do magistrado e do promotor.

O atentado mobilizou as forças policiais na cidade, com a segurança no entorno das residências sendo reforçada.

Flávio Henrique de Melo relatou que tinha acabado de se deitar quando ouviu os disparos, e após alguns segundos teve certeza que o alvo era a sua moradia, principalmente ao ouvir o alarme da camionete.

No mês de maio, episódio semelhante foi registrado em Pimenta Bueno, quando a casa de uma juíza, casada com um promotor também foi atingida por disparos de arma de fogo.

Autor: Extra de Rondonia com Jaruonline

Foto: Jaruonline

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO