O ataque de nervos de Juvenil Pena Feitoza, de 32 anos, aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 11h15, na Avenida 34, esquina com Avenida Paraná, zona Leste da cidade de Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o homem entrou num salão de beleza e, com uma barra de ferro, ameaçou matar a proprietária do estabelecimento. Temendo pela vida, a mulher esquivou dos golpes e saiu correndo pedindo por ajuda.
Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e realizou diligências pela região e localizou o homem há algumas quadras da tentativa de agressão.
Ao ser abordado, Juvenil ameaçou os policiais com uma faca e a barra de ferro, que revidaram com seis disparos de arma de fogo não letal, ocasionando vários ferimentos pelo corpo do homem. Mesmo ferido, o “feroz” continuou pela avenida sem acatar a ordem de rendição dos agentes de segurança.
Com ajuda de outras guarnições, os policiais conseguiram imobilizá-lo já na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Contudo, antes de ser imobilizado, o homem ainda tentou agredir um policial com a barra de ferro.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Policia Civil de Vilhena para procedimentos legais.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia